quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Feliz 2013 - Desabafo

Como a vida é estranha, né?!
Até seis meses atrás eu tinha uma família perfeita, faltando apenas um cachorrinho para aquele retrato de família feliz. Tinha um relacionamento sólido e duradouro de 13 anos e uma filha linda e esperta com menos de um ano... A vida que eu pedi para Deus!
Mas iniciou o ano de 2013, e eu ansiosa e cheia de dúvidas, hoje o casamento perfeito já não existe mais, ele era a base da minha vida e agora preciso caminhar com as minhas próprias pernas... parece fácil, eu sei... mas não é.
Claro, que a razão do meu viver hoje é outra, a minha princesinha é, e sempre será, o que tenho de mais importante e maravilhoso. Mas a insegurança de ter um ser tão pequeno e indefeso nas minhas mãos, dependendo de mim... e eu nem mesmo sei como reconstruir a minha vida... está sendo bem complicado e assustador.
De qualquer forma, choradeiras a parte, preciso pensar em um jeito de recomeçar, de ter novos sonhos e objetivos, e sobre tudo, como fazer a minha bonequinha sempre feliz!!
As festas de fim de ano não foram fáceis, assim como os primeiros dias do ano de 2013 também não estão sendo, mas tenho certeza que com fé e com o amor imenso que tenho pela minha filha, as coisas se ajeitaram e 2013 será um ano inesquecível com muitas mudanças e realizações!!
Amém!!!

FELIZ 2013 à todos nós!!!
 
Bjs, Gisa

2 comentários:

  1. .... Linda, com certeza dias melhores virão ....
    Bjks 2013 será um ano de vitórias tenha certeza!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gisa!!! Quando viramos mães, criamos uma força imensa, nossos filhos dão esta segurança e apoio! Nada como um dia após o outro, dê tempo ao seu coração, mudanças não são fáceis, mas tiramos de letra, olha a maior mudança que é a chegada de um filho e nos adaptamos muito bem!!! A pediatra do Leonardo que a mesma da da sua princesa, me disse uma vez, o que nossos filhos precisam nesta idade é de muito amor e carinho, isto sim conta pontos para formar o caráter de um adulto!! Então, encha a tua filhota de beijos estalados, amassos bem gostosos e apertados, que o resto vai se resolver com o tempo!!! grande beijo no coração de vcs e estou aqui torcendo, porque sei que tudo vai melhorar, o ano está começando, são 365 dias de novas experiências e oportunidades

    ResponderExcluir