quinta-feira, 19 de abril de 2012

Teste: Fraldas descartáveis


Quando fui organizar o Chá de Fraldas da Maria me indicaram a marca das fraldas que eu queria e assim o fiz. Segundo me disseram as melhores são Turma da Mônica e Pampers, e foram essas que indiquei e ganhei. Porém vamos fazer algumas considerações:

Turma da Mônica

Pontos fortes: 90% das suas apresentações são boas. Deixam o bebê seco e sem assaduras por muitas horas (a fralda norturna é excelente).

Pontos fracos: ela é meio grosseira, dura e tá a impressão de que o bebê não está confortável. No verão dá a sensação de ser muito quente.


Pampers

Pontos fortes: a fralda Pampers é mais molinha e se adapta perfeitamente ao corpo do bebê. Na apresentação Total Confort (pacote verde) é ótima!!

Pontos fracos: na apresentação Supersec (pacote vermelho) a fralda não segura apenas um xixi e deixa o bebê com cheirinho de xixi em pouco tempo.

Conclusão: se for indicar a marca da fralda indique também o modelo, é mais fácil do que trocar depois... hehehe

2 comentários:

  1. Bah, escrever embalando a Maria não é um bom negócio... quanto erro de português!! Para as próximas postagens vou esperar a Maria dormir... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu indiquei no meu chá qual marca e modelo que eu queria mas as pessoas simplesmente compraram outras marcas porque eram mais baratas (em alguns casos). foi decepcionante! eu particulamente detesto a turma da monica tripla proteção e foi exatamente essa que me deram!!! aff...
    http:adrianacarpoli.blogspot.com

    ResponderExcluir