sexta-feira, 20 de abril de 2012

A beira de um ataque de nervos!!


Inicio este relato dizendo que amo demais a minha filha e que não existe nada no mundo que me faça mais feliz! Mas ser mãe não é ter 24 horas por dia sete dias por semana uma vida tranquila e cheia de sorrisos, é ter horas de puro desespero e chororô também.
Hoje estou em um desses dias... esgotada, chorona e sem paciência...

A Maria sem nenhum motivo aparente passou o dia chorona e boa parte da tarde chorando com vontade, tentei fazer tudo o que eu sabia e até outras coisas mais, mas nada tranquilizava a pequena. No auge do desespero comecei a chorar junto, com isso adquiri uma baita dor de cabeça e o meu desequilíbrio só piorou a situação.

Depois de horas, do nada, a Maria cansou e dormiu...
Como entender o que aconteceu, o que fez com  que ela acalmasse e como conseguir manter a calma em uma situação dessas?

Sei que é preciso ficar calma para poder pensar melhor em possíveis soluções e para o bebê se sentir seguro, mas alguém pode me explicar como??
Agora ela dorme como um anjinho, mas eu sinto que fui atropelada por um caminhão!!

Este post foi inserido aqui como um desabafo e também para saber o que vocês que estão acompanhando o blog fazem ou fariam para manter a calma em um dia atípico como esse??

Abraços, Gisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário