quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Como será o Natal??

Pois então... Natal chegando... Ano Novo também.... O que esperar dessas festas, para mim, tão importantes??

Sim, este ano, tudo vai ser diferente: primeiro que agora estou separada e pela primeira vez em 13 anos vou passar longe daquele que foi meu companheirão, não só físicamente, mas também emocionalmente. Segundo, que este ano tenho o presente mais maravilhoso deste mundo, que agora entende o "papai el" e ama pacote de presente (mais do que o presente, na maioria das vezes)...hehe

No próximo sábado a Maria Clara, eu, a minha irmã (que tbm se separou a um mês) e os meus pais (que reataram o casamento depois de 15 anos), viajamos para Tramandaí a fim de passarmos o Natal junto com os bisos que nos esperam para as festividades.

Assim que possível volto para contar para vocês como foi este fim de ano bem diferente e espero eu, que sem traumas e tristezas.

Abraços e boas festas!!!

Gisa

Obs: vou tentar postar de lá todos os detalhes do primeiro aniversário da Maria Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário