quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pequeno desabafo, mas grandes avanços!!

Por que eu não aprendo com os erros que cometo e dou novamente a cara a tapa para as pessoas me ferirem?!?!?!


Será que é um dom natural de procurar sofrimento... Deve ser, só pode!


Mas como não quero ficar me martirizando em cima dos problemas, afinal eles não vão mudar simplesmente por eu estar remoendo eles, também não vão pagar as minhas contas e muito menos me fazer companhia e me dar carinho. Sendo assim, vamos as coisas boas que a vida oferece, e são muitas!!


Hoje pela manhã ganhei um mega presente da minha bonequinha linda!! A tempos tentamos ensinar para ela bater no peito quando perguntarmos quem é o amor da mamãe, do papai, da vovó, etc, etc... Mas nada de a Maricota imitar o que estávamos fazendo... mas isso mudou hoje!!


Maria acorda sempre alegre e de bom humor, estava terminando de me arrumar quando ela me chamou no quarto, avisando assim que estava acordada. Cheguei já fazendo a costumeira bagunça matinal, dando aquele bom dia gostoso, pegando ela no colo e enchendo de beijos e mordidas no pescoço, as gargalhadas deitei ela na cama para trocar a fralda e a roupa, e no meio a bagunça resolvi perguntar: quem é o amor da mamãe??


Ela ficou séria por um segundo, bateu no peito e voltou a sorrir!!


Repetimos a brincadeira mais algumas vezes e todas a retribuição foi da mesma forma, tem coisa melhor do que isso para começar o dia?!?!?!?!


Claro que não!!!


Te amo muito, minha bonequinha linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário