quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

É tempo de... Rever sonhos, metas e objetivos!

Difícil de falar sobre essa fase ruim da minha vida... a sepação... mas ao mesmo tempo, percebo que escrevendo aqui eu tenho mais a ganhar do que a perder: ganho o apoio de vocês, desabafo e ainda posso ajudar outras mamães que estão passando por algo parecido.

Já se foram 3 meses e com esse tempo foram embora também a esperança e algumas crenças, mas por outro lado sobram amigos, apoio, o meu sentimento de garra e principalmente o meu amor pela minha fonte de energia e alegria: Maria Clara.
 
Essa é uma fase cheia de altos e baixos:
 
Altos: momentos de eufória em que eu faço planos maravilhosos e felizes, passeios com a minha pequena, passeios com a família, o acordar pela manhã com o sorriso mais delícioso do mundo e cheio de dentes, a hora do soninho onde a minha princesinha se acomoda gostoso do meu ladinho esperando um cafuné, os nossos cafés da manhã no fim de semana juntinhas na mesa da cozinha dividindo uma torrada, entre outros tantos momentos felizes que compartilhamos juntas.
 
Baixos: todos os dias depois que a Maria Clara dorme, quando cruzamos com famílias completas (pai, mãe e filhos) em nossos passeios, naquele final de semana sem nada programado, quando a Maria resolve do nada chamar o papai e ele não está por perto ou tem outros compromissos, quando estou perto de ficar "naqueles" dias e sinto falta de ter um carinho de namorado, entre outros.

Mas já conversei com algumas amigas e conhecidas que já passaram por situações semelhantes, que enfrentaram estes altos e baixos, e que me disseram que isso acontece com todas... Mas a notícia boa é que todas relataram dias melhores depois dessa turbulência.

Sim!! Pelo que elas dizem... e eu acredito!!... Construirei uma vida totalemente nova com base nos cacos e no que sobrou do que vivi até então, que remodelarei as  minhas metas, objetivos e sonhos, e que serei feliz e muito feliz, com todas as mudanças que vão ocorrer.

Pois é... parece muito otimismo quando só vejo o fundo do poço, né?!

Mas sim, acredito que Deus nunca dá um fardo maior do que podemos carregar e que se estou passando por tudo isso, é por que de alguma forma essa é a minha missão. E se essa é a minha missão eu vou cumpri-lá da melhor forma possível para poder ganhar parabéns e estrelinha do bom Deus que está guiando os meus passos e iluminando o meu novo caminho.

Conclusão?? É tempo de reprogramar os sonhos, objetivos e metas. Em breve espero dividir aqui novas conquistas!!

Um beijo, Gisa

2 comentários:

  1. Amiga, força! Deus só nos dá o melhor. As vezes, num primeiro momento, não entendemos, mas depois, vemos a razão disto ter acontecido. Se precisar de algo, conte comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maísa, querida!!

      Muito obrigado pelo apoio e carinho de sempre!!

      Bjss, Gisa

      Excluir