segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Últimos acontecimentos... (bons e ruins)

Meninas,

não abandonei o blog, apenas a minha vida virou de cabeça para baixo nas últimas semanas e não tive tempo de voltar aqui para dividir com vocês os últimos acontecimentos.

Os preparativos para o aniversário da Maria Clara estão a mil, fico tensa de pensar que falta um mês para o primeiro aniversário da minha princesa!! Mas da última postagem para cá nada mudou com relação ao planejamento, apenas medo mesmo de mãe de primeira viagem achando que alguma coisa pode não dar certo ou que o tempo vai ser muito curto!! hehe

A Maria segue fazendo muito amiguinhos e este final de semana participou do seu primeiro amigo secreto. Abaixo segue o registro deste evento!!


Mas o que virou a minha vida de cabeça para baixo nas últimas semanas e que vou usar este espaço para dividir um pouquinho com vocês, é que o meu casamento não resistiu a fase mãe...

Pois é, meninas, justo comigo que até escrevi um post sobre como não deixar a peteca cair e manter o casamento vivo, né?! Pois, bem... aconteceu... um belo dia o meu então marido chegou e disse que não dava mais e que estava saindo de casa por que precisava de um tempo para ele, para ele pensar na vida e nos sentimentos dele por mim.

Sim, assim como vocês lendo este post, eu tbm fiquei de boca aberta. Fui pega totalmente de surpresa!!

Já se passaram 20 dias, desde essa decisão dele, já corri atrás, já chorei, já implorei para ele voltar para casa e resgatarmos o que se perdeu, mas ele está firme na decisão de que precisa de um tempo para ele. Sendo assim nada mais me resta a não ser aprender a viver só eu e a minha princesinha.

Sei que se o casamento ruiu desta forma, foi pq eu peguei no meu lado esposa, sendo apenas mãe e profissional, mas tbm sei que as coisas poderiam ter sido resolvidas de outra forma...

Lamento a parte, a vida segue e preciso erguer a cabeça pq tem uma bonequinha que depende de mim!!

Ele continua sendo um bom pai, presente sempre, vê ela todos os dias e procura participar como pode da vida dela e isso sem sobra de dúvida está sendo bom para a Maria, para a mãe aqui que precisa conviver com ele todos os dias e não poder tê-lo como marido não é bom, mas se é bom para a Maria eu ignoro a parte de que não é bom para mim. Ser mãe é isso, né?!!! Filhos em primeiro lugar!!

Bom agora que atualizei alguns fatos, vou nessa... e em breve venho contar as nossas aventuras nessa nova fase só MENINAS.

Bjss e uma boa semana à todos! Gisa

Um comentário:

  1. Adorei o post, fiquei emocionada e muito fliz por ter compartilhado esses pequenos momento s de felicidades.
    Mana, são essas coisas que devemos valorizar e dar importancia, são esses momentos que ficaram pra sempre em nós e é assim que fazemos a nossa bonequinha feliz!!!

    Amo vcs!

    ResponderExcluir