terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pequenas felicidades!!

Li algo no Blog da Debby (http://ceciliabatatinha.blogspot.com.br/) inspirado no blog http://www.botoezinhos.com/, que vou aderir aqui no meu blog também!! As meninas estão chamando de Pequenas Felicidades!!

Acho que no atual momento da vida que a minha princesinha e eu estamos passando, postar estes momentos de felicidade vai ser uma forma de nos mantermos firmes em busca da felicidade completa.

Então vamos as Pequenas Felicidades do dia 01 a 11 de novembro de 2012:

- no dia 02/11 (feriado) fomos almoçar com o vovô Rogério, com a vovó Márcia e com a Dinda Angélica em Picada Café, em um restaurante chamado Recanto da Serra. Segue fotinho da minha boneca fazendo a maior folia!!



 - no dia 03/11 (sábado) fomos passer em Gramado e Canela com o vovô Rogério, com a vovó Márcia e com a Dinda Angélica. A minha pequena conheceu a fábrica de chocolate e o Natal Luz.

 
 
- no dia 04/11 (domingo) o papai foi almoçar conosco e a tarde fomos na pracinha. Estava bem gostoso!

- a semana transcorreu de forma normal, nos dias de sol a Maria Clara fomos para casa a tardinha caminhando, conversando e olhando o movimento. Essa semana ainda a Maria ainda acordou algumas vezes durante a noite um pouco carente de mamys, mas aproveitamos para dormir agarradinhas todos os dias!!

- no dia 10/11 (sábado) participamos do pic nic do nosso grupinho delícia!! Foi o primeiro amigo secreto da Maria Clara, ela tirou o amiguinho Bernardo e foi "tirada" pela amiguinha Laís. Uma farra!!
 
 
 

A Maria aprendeu a comer picolé, foi um lambuzo tanto da filha quanto da mamãe aqui!! hehe

E quando chegamos em casa tomamos o nosso primeiro banho de chuveiro juntas.Cumplicidade total!!

- o nosso domingo começou beeeeemmm cedoooo comendo pão com margarina e assistindo o Galpão Crioulo, almoçamos juntinhas na mesa da cozinha como duas mocinhas comportadas que somos (hehe) e a tarde fomos no mercado com o papai. Essa foi a primeira noite depois dos últimos acontecimentos, que a Maria dormiu no seu bercinho, e foi ótimo para ela que se esbaldou e para a mamãe aqui que também dormiu mais tranquila.

Aos poucos as coisas vão se ajeitando e nós vamos nos acostumando...

Espero que na próxima semana tenhamos ainda mais Pequenas Felicidades que nesta última!!


Bjsss e uma boa semana à todos!!


Gisa e Maria Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário